Perdido e sem Rumo

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar os perdidos” (Lucas 19.10 NVT)

É frequente encontrar pessoas sem rumo na vida. Vivem apenas por terem sido gerados. A maioria ocupa o seu tempo em bebedices, orgias e coisas que, ao refletir a respeito das mesmas, percebem a degradação mais profunda que os pés alcançam na perdição. O sentimento do estado de perdição ecoa no coração e a consciência nada mais faz além de acusar-te pelo que tens feito. Nessa reflexão alguns chegam a pensar assim: “para mim já não há perdão, muitos são os meus pecados”.

Caro leitor, se estiver sentido-se assim, procure chegar-se a Deus porque Ele não está longe. E é para pessoas como eu e você que Deus enviou seu Filho Jesus, para buscar e salvar o que está perdido. Para resgatar de uma vida abominável e miserável que terminaria na perdição eterna (condenação). Outras dizem ainda: “falas isso porque não conheces os meus pecados”. Veja o que a Bíblia ensina: “As pessoas saudáveis não precisam de médico, mas sim os doentes” (Mateus 9.12 NVT). Jesus, sim, somente Ele é a resposta para sua situação. Não sabes onde ir? Ele diz: “eu sou o caminho” (João 14:6 NVT). Ele não é uns dos caminhos, Ele é o único caminho que pode levar a Deus.

(Milton Nhanengue)

Achado e com Rumo

Não importa como esteja sua vida. Seja achado por Deus. Tenha um Rumo em direção á Deus.

Ore agora com arrependimento sincero dos seus pecados, receba o perdão de Jesus Cristo e decida viver inteiramente para Ele.

Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”.
João 14:27

Ore agora » Primeiro passo »