Como superar a solidão

Você já sentiu como se todo mundo tivesse alguém para amar, mas você não? Enquanto outras pessoas estão usando seu tempo com alguém especial, talvez você sinta-se solitário ou até abandonado. Sem namorado ou namorada. Ou seu cônjuge lhe dá pouca atenção, ou então aqueles que você ama moram longe de você.

Eu vou ficar solitário para sempre?

Todos nós queremos amar e sermos amados – e não há nada de errado nisto. Na verdade, a habilidade em amar vem de Deus – um Deus cheio de compaixão que se importa com você e que conhece o fundo de seu coração. A bíblia diz: “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (1 João 4:19).

Mas e se não houver ninguém em sua vida para dar ou receber este amor que você tanto procura?

Encontrar alguém para atender todas as nossas necessidades é inútil, porque nenhum ser humano pode satisfazer plenamente o que esperamos sobre o amor. Nosso desejo é algo ainda mais profundo, algo que chega até a nossa alma.

Apenas a profundidade do amor de Deus é capaz de preencher o espaço vazio que há em nosso coração. Nós fomos criados para ter um relacionamento com Ele, e sem este relacionamento, sempre nos sentiremos incompletos, como se algo estivesse faltando.

Você está pronto para experimentar o amor que Deus pode lhe dar? Ore agora ou dê um primeiro passo em direção à Ele.

Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.
1 João 4:19

Ore agora » Primeiro passo »